Como ser demitido e não ter sucesso na vida profissional

Este tutorial é para você que não quer nada com nada, não gosta de trabalhar, acordar cedo e principalmente, dar satisfação!


fracasso na carreira profissional
Imagens Google



Se tem uma coisa que dá muito trabalho, é ser o pior funcionário do mês, e esse reconhecimento só é alcançado quando se é premiado com uma justa causa no trabalho!

Eu vou começar dizendo que esse tutorial foi desenvolvido por mim, por longos anos de muita falta de dedicação e garanto que irá te ajudar a conseguir o mesmo.

Vamos começar.


1- Nunca seja amigo de ninguém, não fale nem por educação. Isso pode dar impressão que estamos abrindo margem para uma "possível" amizade. Não seja amigo de ninguém, principalmente do seu chefe. Os brasileiros, em grande parte, são péssimos profissionais e deixam a amizade falar mais alto, isso irá dificultar a sua demissão por causa dos laços de amizades.

2- Leia seu contrato de trabalho de "cabo a rabo", decore cada linha e cite-o sempre que alguém pedir para que faça algo diferente do que você foi contratado.

3- Seja pontual, apenas para cobrar pontualidade. Todas as empresas no Brasil exigem pontualidade dos seus funcionários, mas eles mesmos nunca são pontuais. Sempre exija isso da parte da empresa, principalmente na hora de encerrar o expediente. Se eles não pagarem hora-extra e usarem o esquema de banco de horas, diga que você não tem interesse em fazer e vá embora!

4- Nunca ria das piadas do seu chefe. Não minta ou seja falso para agradar alguém acima de você na empresa, diga a verdade, que é a coisa mais idiota e sem graça que já ouviu na vida e pergunte se foi com esse intelecto que ele conseguiu montar a empresa (caso seja seu chefe) ou promovido (caso seja alguém superior ao seu cargo).

5- Nunca faça favor a ninguém, você foi contratado para fazer as coisas em troca de dinheiro, não de graça!

6- Nunca vá e nem participe de nenhum tipo de confraternização.

7- Se o seu supervisor for incompetente, diga isso para que todos saibam e complete dizendo que até um macaco faria o serviço dele.

8- Crie um dossiê sobre as irregularidades da empresa, principalmente aquelas que afetam o seu bolso. Comente com alguém que seja puxa saco do chefe e deixe ele fazer o resto.

9- Seja como um funcionário público, trate os clientes como se fossem inferior à você e como se a empresa não precisasse deles.

10-  Diga sempre que não tem nenhuma pretensão na empresa, está apenas temporariamente e que a empresa não fornece oportunidades verdadeiras, querem apenas alguém capacitado a executar mais tarefas recebendo 10 reais a mais. Faça com que isso chegue aos ouvidos dos chefes!

11- Falte o trabalho na sexta e no sábado, use a justificativa que você é judeu e se reclamarem, diga que é intolerância religiosa.

12- Falte no dia do seu aniversário, é o dia do seu nascimento e você não quer passar boa parte do dia trabalhando.

Se você cumprir esses doze passos à risca, em menos de 6 messes pode ser demitido por justa causa, coloque a empresa na justiça e diga que sofreu injúria.

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário