A censura no Brasil nos dias atuais

Quero deixar claro logo de inicio que essa é a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar e tão pouco desrespeitar a mesma. Mas a verdade é que vivemos uma ditadura populista seguida de pequenos golpes de estado para manter o controle da massa.

O Brasil está um verdadeiro caos, com uma ditadura extremista como foi na década de 60. Só que agora não são os miliares, mas os "heróis da resistência popular".

Mas eu não quero entrar em um assunto tão abrangente como esse, quero destacar apenas o Marco Civil da Internet.

Para não ficar só nas minhas palavras vou postar um vídeo do Canal do Otário que fala sobre o assunto. Assistam:


Em defesa desse querido Marco Civil da Internet, temos o polêmico Deputado Jean Wyllys, veja o vídeo.  Sabemos que não podemos confiar no governo brasileiro, e tudo porque o brasileiro em si não é confiável e os políticos são o reflexo do povo, então o que faz pensar que o governo controlando tudo na web é apenas para nos proteger e garantir os nossos direitos?

Na verdade é apenas uma medida para eles protegerem a si mesmos. E evitar, por exemplo, que encontros para protestos como os que ocorreram em junho de 2013 não ocorra. Afinal, o governo estará de olho no que você faz na web.

Quem transformar a internet do Brasil, como a Chinesa, com censura na internet, onde se você acessar um Xvideos (que é bloqueado) na China, horas depois a polícia está batendo na sua porta. Só que na China Corrupção é crime, com penas que vai de prisão perpétua à morte. No Brasil não, então isso nos deixará ainda mais refém desses malditos corruptos que zombam de nós e agora querem tirar a nossa liberdade de expressão.

O outro crime, que prova que somos vítimas de uma ditadura, fruto de um golpe de estado, são as eleições de 2014. Que usaram de difamação com carro de som em cidades do interior do Brasil, mascaramento de informações que envolve a candidata a eleição, extremismo por parte dos partidários contra quem se opor e principalmente, boicote a empresas privadas que se oporem e retalhação à funcionários de companhias privadas a pedido do Governo, caso do funcionário do banco Santander por falar sobre o caos econômico e a jornalista Rachel Sheherazade  que fala suas opiniões sobre notícias do cotidiano brasileiro.

Um outro crime muito grave sobre as eleições presidenciais foi a veracidade dos votos a favor da candidata Dilma, já que no mesmo dia de eleições, primeiro e segundo turno, choveram vídeos no Facebook sobre irregularidades e até mesmo pessoas que já tinham o voto computado na urna sem mesmo ter votado. E a solução para esse problema? oras, simplesmente não tem, a urna é 100% segura! Mentira que querem que você acredite. Na minha própria seção teve um caso desses.

O candidato que também concorria e tinha grande potencial para governar o país e tirar o país desse rio de merda, era o candidato Aécio Neves, que tentou entrar com recurso para fazer uma apuração dos votos computados. Claro que ele teve o pedido negado

Graças ao Marco Civil da Internet, artigos como este, ao ganhar repercussão na web pode ser censurado e eu processado e preso, caso não tenha dinheiro para pagar indenizações ou multas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário